Antigo executivo da Sabre é novo CEO da Travelport

A Travelport anunciou na terça-feira, 9 de Julho, que o Conselho de Administração nomeou Greg Webb como o novo Chief Executive Officer, a iniciar funções no próximo dia 1 de Agosto, sucedendo a Gordon Wilson.

Recentemente Greg Webb exerceu a função de vice-presidente sénior e General Manager da Oracle Hospitality, sendo que anteriormente foi vice-presidente da Sabre. Durante os 20 anos em que esteva na empresa de serviços tecnologia de viagens, desempenhou diversos cargos no desenvolvimento de produto e marketing, acabando por liderar a maior unidade de negócio da empresa, a Sabre Travel Network.

O novo CEO da Travelport exerceu, também, o cargo de Chief Information Officer da BellSouth e é membro do Conselho de Administração da Zyston. Tem um MBA em Marketing da Louisiana Tech University e licenciatura em Publicidade, pela Southern Methodist University, em Dallas. Greg Webb afirma-se feliz por integrar a equipa da Travelport, “especialmente numa altura tão empolgante e transformativa para a empresa”.

“Estou ansioso por trabalhar com a equipa de líderes e funcionários da Travelport, para continuar a fornecer soluções inovadoras e oferecer aos nossos clientes excelente produto e serviço”, atesta o novo CEO. Por seu lado, Gordon Wilson afirma que “chegou a hora de passar a pasta” e que está “muito feliz que a pasta seja entregue a um executivo com tanta experiência na tecnologia de viagens como Greg Webb”.