AP Madeira promove actividades de natureza do destino

A nova brochura promocional “Madeira Ocean Trails” tem como objectivo comunicar o vasto conjunto de actividades de natureza que os trilhos da Madeira oferecem.

A Associação de Promoção da Madeira prepara-se para lançar esta nova brochura que dá a conhecer “cenários deslumbrantes, o mar como companheiro. Percursos integrados numa floresta Património Mundial Natural da UNESCO, ao longo de Picos que tocam os céus e levadas centenárias, numa variedade de ambientes que surpreendem os mais experientes viajantes”.

A brochura “Madeira Ocean Trails” aposta na utilização de imagens que procuram transmitir sensações e provocar no leitor a vontade de descoberta. Foram seleccionadas fotografias de alguns dos locais mais emblemáticos do destino, acompanhadas por pequenas descrições que enquadram cada actividade e a dirigem a diferentes targets.

As mais de 20 páginas desvendam referências a nove actividades de natureza, com destaque para as que têm maior notoriedade e procura, em concreto os passeios a pé, trail/skyrunning, BTT e canyoning. São também divulgados os principais eventos anuais e internacionais que se prendem com estas actividades, como o Madeira Island Ultra Trail, o Ultra Skyrunning Madeira e o Transmadeira.

A nova brochura representa uma alternativa para a comunicação da Madeira como destino activo e para todo o ano, oferecendo um conjunto de experiências diversificadas e acessíveis a diferentes segmentos etários. Paralelamente, será também desenvolvido um micro site específico para a comunicação destas actividades, onde serão incluídos os principais trilhos disponíveis para explorar a Madeira e o Porto Santo.

Consulte a nova brochura “Madeira Ocean Trails” [aqui].