APAVT lança vídeo que destaca serviços prestados pelas agências de viagens

São um dos sectores da actividade turística mais impactado pela pandemia porque o seu dia-a-dia depende da mobilidade mas foram, também o que mais “dores de cabeça” teve aquando do inicio do confinamento, quando havia milhares de portugueses espalhados pelo mundo que tinham que voltar a casa. E voltaram. Agora, a sua Associação, APAVT, lançou um vídeo que promove as agências de viagens e enaltece os serviços que prestam aos seus clientes.

Em nota à comunicação social, a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo refere que, entre as ideias que integram o novo vídeo promocional que a APAVT lançou “para lembrar que as suas associadas continuam, como sempre, disponíveis para os seus clientes”, estão “o serviço que as agências de viagens prestam aos seus clientes, seja quando tudo corre bem, seja quanto tudo muda de um momento para o outro, o apoio nos repatriamentos ou nos reembolsos”, entre outros.

“Se há aspecto que ficou bem sublinhado nesta crise é a mais-valia das agências de viagens, que repatriaram os clientes e assumiram  o pagamento de reembolsos. Hoje, quando muitos ainda tentam, em diversos pontos de venda online,  perceber se terão direito, não ao reembolso, mas a uma simples resposta, os agentes de viagens já estão a dialogar com os seus clientes de sempre, para … reservar novas aventuras!”, afirma o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, citado na informação da Associação.

Com o apoio da Click and Play, produtora deste vídeo, a APAVT possibilita às suas associadas a “personalização” desta peça promocional, adaptando-a com o logótipo e depoimentos dos seus colaboradores, para utilização através das suas próprias redes e canais de comunicação.