APAVT quer continuar a ver turistas continentais na Madeira

A APAVT apela aos seus associados a manterem o esforço de vendas da Madeira, aquele que é seu «Destino Preferido 2016» “como a melhor forma de minimizar o impacto dos incêndios” que têm assolado a região.

Em comunicado, a APAVT lamenta “quer a perda de vidas humanas, quer a de bens materiais, designadamente algum importante património da oferta turística e cultural da região”, ao mesmo tempo que “ reitera a sua total confiança na capacidade do destino, das suas autoridades e do povo madeirense em ultrapassar esta tragédia”.

A Associação indica ainda que procurou saber “se todas as situações com clientes das suas associadas estavam já acauteladas, verificando que toda a assistência possível foi prestada tão rápido quanto possível”. Neste sentido, diz que enviou já aos seus associados um apelo no sentido de se manterem todos os esforços de venda “deste importante destino”, pois acredita que esta “é uma das formas mais eficazes de solidariedade neste momento, contribuindo de forma efectiva para que a Madeira ultrapasse estes tristes acontecimentos”.