APAVT promove utilização das agências de viagens

A APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo acaba de lançar uma nova campanha de publicidade com o objectivo de promover a notoriedade das agências de viagens suas associadas, através da figura do Provedor do Cliente.

Os anúncios são difundidos através das rádios TSF, RC e RFM até ao final do mês, aproveitando o mesmo spot que tinha sido utilizado na campanha do ano passado. Este ano foi também  desenvolvida uma campanha no Facebook e no Google, “permitindo reforçar a mensagem junto dos consumidores que procuram informação online”, sublinha a Associação em comunicado.

“Numa altura em que, mais do que nunca, é importante o foco na defesa dos direitos dos consumidores, a APAVT investe uma verba significativa na visibilidade dos seus membros, dando relevo a um aspecto verdadeiramente diferenciador das agências de viagens APAVT  —  a adesão ao programa do Provedor do Cliente” afirma Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, a propósito da nova campanha. O responsável acrescenta ainda esperar que, com esta campanha, seja reforçada “a confiança dos consumidores nas nossas agências”.

Foi também criada este ano uma imagem relativa a esta campanha que os associados da APAVT podem também colocar nas suas páginas das redes sociais e/ou partilhar a partir do facebook da Associação e do Provedor do Cliente.

“Com esta iniciativa, as agências de viagens associadas da APAVT asseguram aos clientes que são aderentes ao Provedor do Cliente, uma diferenciação que contribui para o sucesso das vendas”, lê-se ainda no comunicado emitido pela Associação.