APM e APAVT com estratégia para mercado nacional

A APAVT esteve presente no workshop organizado pela Associação de Promoção da Madeira (APM), que se realizou durante esta semana. A representante das agências de viagens e turismo mostrou-se “disponível para colaborar com a APM na promoção da Madeira junto deste mercado”.
Por outro lado, de acordo com o comunicado da Associação Promoção da Madeira, a APAVT demonstrou, inclusive, “total abertura para maximizar as acções promocionais da Região, dando-lhes maior visibilidade nacional, através dos canais de comunicação que se encontram ao seu dispor”.
Assim sendo, “perante a excelente abertura que foi aqui encontrada, a APM encontra-se já a avaliar um conjunto de acções que pretende desenvolver, de forma integrada, com a APAVT e com outras instituições ligadas ao sector na Região, iniciativas que deverão arrancar ainda este ano, tendo continuidade e reforço em 2016” e que devem ser “monitorizadas numa periodicidade quadrimestral”.
O workshop teve por objetivo reflectir sobre o posicionamento do destino e as oportunidades de crescimento existentes, assim como acertar uma estratégia integrada para a promoção no mercado português.
Contou com a presença do presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, e do novo director executivo da APM, Roberto Santa Clara, bem como “uma dezena de operadores turísticos que se assumem como principais produtores do mercado nacional para a Região”.
S.C.F.