Apresentada na FITUR: DP Tours plus é liderada por Diamantino Pereira

DP Tours plus, que teve a sua apresentação na FITUR, é uma agência de incomming projectada para a realização de tours na Península Ibérica. Assumindo-se como um produto de qualidade, a DP Tours plus é liderada por Diamantino Pereira, um profissional com cerca de 40 anos de experiência na área das viagens e turismo.

A DP Tours Plus é exclusivamente B2B e arrancou na FITUR, estabelecendo contactos com vista a futuros negócios, com DMCs e empresas de incoming. Destes contactos, segundo Diamantino Pereira referiu ao Turisver.com “temos tido um bom feed beack porque o que apresentamos é um produto de muita qualidade”.

A empresa já está constituída, mas só irá começar a operar a partir de Abril de 2021, o que segundo o seu director-geral é um tempo necessário  “para fazer as coisas com muita calma, formar uma equipa profissional, a fazer contactos com parceiros de negócios, e dar a conhecer a empresa e a nossa oferta”.

A empresa só vai ter veículos de transporte da marca Mercedes, dado que a qualidade e fiabilidade são os seus princípios e todos os tours vão ter um motorista e um guia que fale português, inglês, francês e espanhol.

A DP Tours Plus já tem uma brochura promocional, onde apresenta alguma programação com tours de dia inteiro e de meio dia em Portugal, e tours de quatro dias três noites como sejam “As planícies alentejanas com provas de vinhos” ou “As aldeias Históricas de Portugal”. É também proposto “um tour ibérico de cinco dias / quatro noites que terá como pontos de visita o Norte de Portugal e Santiago de Compostela.