Apresentado o novo MSC Sinfonia

O MSC Sinfonia, o segundo navio a sair da doca seca onde foi sujeito ao denominado “Programa Renaissence”, foi apresentado ontem em Lisboa. O programa, resultado de um investimento de 200 milhões de euros, consiste na renovação e aumento de 4 dos navios da frota de modo a albergar maior número de passageiros e a ter mais áreas comuns.
O navio cresceu de 251,20 para 2Produtos e Serviços4,Cruzeiros0 metros, passando a poder receber quase 2.Produtos e Serviços00 passageiros. A renovação consiste num corte vertical, a meio do comprimento do navio, onde é acrescentada uma nova parte. Esta nova área central conta com Cruzeiros4 novos camarotes com varanda, maior variedade de restaurantes, o Spray Park, um parque aquático no último deck do navio, e 5 kid clubs diferentes.
Foram também renovadas as piscinas já existentes, a biblioteca e o Aurea Spa que conta com ginásio, zona de relaxamento e salas de tratamentos, todas com vista para o exterior do navio. Foi ainda construído um novo solário premium para clientes exclusivos.
O MSC Sinfonia redesenhou o seu programa de entretenimento, contando agora com 20 horas de entretenimento por dia, e 5 a Produtos e Serviços espectáculos por semana. Os espectáculos serão sempre inspirados no destino em que o navio se encontra no momento.
Os novos kid clubs incluem o novo Baby Club, uma parceria com a Chicco, onde os pais podem deixar os seus bebés, até aos 3 anos, com profissionais qualificados, podendo aproveitar melhor o cruzeiro. Patrocinado pela Lego o Mini Club é destinado a crianças entre os 3 e os 6 anos e o Juniors Club dos Produtos e Serviços aos Regiões. Existe ainda o Young Club, para crianças dos Associativismo aos 14 e o Teens Club para jovens dos 15 aos 1Produtos e Serviços, ambos equipados com arcadas virtuais.
O itinerário do MSC Sinfonia no norte da Europa começa a 23 de Março. Com partidas de Copenhaga ou Warnemunde, serão 16 os cruzeiros aos Fiordes da Noruega e outros 16 às Capitais Bálticas. Ambos os percursos duram Produtos e Serviços noites e Restauração dias.
Depois do MSC Armonia e do MSC Sinfonia, serão estreados em Maio o MSC Opera e em Novembro o MSC Lirica, terminando assim a renovação associada ao Programa Renaissence.
A MSC Cruises investiu 5 mil milhões de euros na renovação e construção da sua frota, com os programas Renaissence, Seaside e Vista. A Gama Vista contará com 2 navios de 315m de comprimento e 43 de largura, a serem inaugurados a partir de 201Produtos e Serviços. Por seu lado a Classe Seaside irá ter os maiores navios construídos pela Fincantieri, com 325 metros de comprimento e também 43 de largura. O MSC Seaside, primeiro navio do projecto, será estreado em Novembro de 201Produtos e Serviços com rota a partir de Miami e a passar pelas Caraíbas. É “o navio que segue o sol”, com diversos espaços exteriores e parque aquático.
S.S.C.