Aqualuz em Tróia promete fim de ano inesquecivel

Uma festa de fim de ano inesquecível é o que promete o Aqualuz, unidade hoteleira do Troia Resort. Jantar de gala com música ao vivo, e fogo-de-artifício são apenas alguns dos ingredientes.

Do programa faz parte, pelas 19h00 de dia 31 de Dezembro, um Welcome Drink, a que se segue, pelas 20h30 um Jantar de Gala que promete uma experiência gastronómica por terra e mar.

As crianças não foram esquecidas e vão ter uma festa que lhes será completamente dedicada, desde a decoração do espaço às ementas. O jantar dos mais pequenos começa às 19h30, no restaurante Azimute, e a diversão durará até às 2h00 da manhã do primeiro dia de 2016. A festa infantil decorrerá numa zona bastante próxima ao Jantar de Gala dos adultos, para que à meia-noite a família esteja toda reunida.

Pelas 22h30 todos podem assistir ao concerto ao vivo do grupo Nós e Os Outros. Minutos antes das 00h00 serão distribuídas passas e espumante e às 12 badaladas um magnífico fogo-de-artifício irá cortar os seus.

À 01h00 será servida uma ceia, o bar aberto dura até às 03h00 e até às 04h00 haverá música do DJ Max na discoteca. Pela manhã será servido um pequeno-almoço especial.

O preço do programa é de 239€ por pessoa, com uma noite de alojamento.