Arcos Hotel Nature & Spa abre este mês

O Arcos Hotel Nature & Spa, um 4 estrelas localizado na Vila de Arcos de Valdevez, abre as portas ainda este mês, embora o Spa só ficará concluído em Setembro. Cultura, gastronomia, desporto e o Parque Nacional Peneda Gerês são alguns bons motivos para visitar Arcos de Valdevez e ficar alojado no Arcos Hotel Nature & Spa.

Integrado na Reserva Mundial da Bioesfera classificada pela Unesco – Parque Nacional Peneda Gerês, a nova unidade hoteleira, que vem colmatar a insuficiência de camas na vila e no concelho, de acordo com a sua promotora de Vendas, Silvana Lopes, é um edifício de raiz que nasce na sequência de um investimento de empresários da região (Sociarco). Um local de onde é fácil partir à descoberta dos encantos do Minho, visitando o passado contido nos vários monumentos da região, desfrutando do encanto das suas paisagens verdejantes, e degustando o seu refrescante vinho verde e os sabores da sua gastronomia.

Este quatro estrelas oferece 3 suites, 5 suites juniores e 67 quartos standard, equipados com casa de banho com banheira ou chuveiro, telefone com acesso directo ao exterior, televisão LCD com canais nacionais e internacionais, sistema de ar condicionado com controlo individual, intenet de banda larga, bem como nas áreas públicas e salas de reuniões, chave electrónica de alta segurança (RFID), cofre electrónico individual e frigo bar.

O  Arcos Hotel Nature & Spa dispõe igualmente de um restaurante  “Foral de Valdevez”, com capacidade para 100 pessoas, e o um bar e TV Lounge, abertos a hóspedes e ao público em geral.

Este hotel, que vai privilegiar não só clientes de lazer, mas também de negócios, segundo referiu ao turisver.com a responsável pelas Vendas, disponibiliza um centro de negócios e banquetes com uma área total de 370 m2 distribuída por 2 espaços, com capacidade até 300 pessoas, usufruindo de luz natural e equipado com wifi e sistema áudio visual.

O “ Nature Spa “, que só abrirá a hóspedes e ao público em geral, em Setembro, possui um circuito de água que inclui piscina interior, jacuzzi, sauna e banho turco, assim como duas salas de massagens e terapias individuais, sala de repouso e espaço cardio fitness.

Cultura, gastronomia, desporto e o Parque Nacional Peneda Gerês são alguns dos bons motivos para visitar Arcos de Valdevez e ficar alojado no Arcos Hotel Nature & Spa, que está a ser promovido não só a nível nacional, mas também junto aos mercados nórdico, americano e espanhol, que “apreciam muito esta zona do país devido ao Gerês”, afirmou Silvana Lopes, para acrescentar que acreditam que o hotel terá, igualmente, muitos hóspedes franceses e belgas, já que o parque industrial da região é grande parte constituída por empresas de capital francês.

M.M.