ARHCESMO e HotelShop celebram protocolo de colaboração

A ARHCESMO – Associação Regional dos Hoteleiros de Cascais e Estoril, Sintra, Mafra e Oeiras – e a HotelShop acabam de assinar um protocolo de colaboração, com o objectivo de proporcionar aos hotéis da região as melhores condições de aquisição de bens e serviços através daquela Central de Compras.

A assinatura do protocolo teve lugar no Hotel Real Villa Itália, em Cascais, no final da Assembleia Geral da associação, que contou com a presença de mais de três dezenas de hoteleiros.

Este protocolo prevê a promoção dos serviços da HotelShop junto dos estabelecimentos hoteleiros daquela região turística, e a concessão de vantagens especiais para a adesão de associados da ARHCESMO.

Adília Lisboa, presidente daquela associação explica: “Trata-se de um acordo que tem por objectivo apoiar as unidades hoteleiras da região no seu esforço de racionalizar custos, ao agregar o poder negocial de muitos hotéis em torno de uma central de compras que já deu provas”.

Para Miguel Paredes Alves, Presidente da HotelShop esta parceria “vai contribuir para proporcionar reduções médias de custos superiores a 10% aos membros da AHRCESMO que se queiram associar aos mais de 500 colegas que já beneficiam do nosso serviço de consultoria de compras e contratação e negociação com fornecedores”.