ATA presente em feiras europeias

A Associação Turismo do Algarve (ATA) vai estar presentes até ao próximo dia 12 deste mês em duas feiras na Europa, a primeira será a Confec, em Cannes, França, e a segunda, a BIT de Milão (Itália).

A ATA participa na edição de 2019 da Confec, um dos principais eventos do segmento MI, que este ano passou a ter como público-alvo o mercado europeu, a decorrer no JW Marriott, em Cannes, França.

O evento conta com a presença de cerca de 40 buyers oriundos de toda a Europa, proporcionando à ATA, não só a interacção com os diversos agentes deste sector através das reuniões, mas também a oportunidade de participar em diversas actividades coordenadas pela organização.

Até ao dia 12 de Fevereiro, a Turismo do Algarve participa pela primeira vez na feira BIT, “ Borza Internazionale de Turismo”, que se realiza em Milão, Itália. A região estará representada num stand próprio, decorado com imagens apelativas do destino, em conjunto com seis das suas empresas associadas.

A BIT é considerada a maior feira do sector turístico de Itália e uma das maiores da Europa, realizada desde o início dos anos 80.