Avis cria serviço Travel Partner de assistência ao cliente

O ‘Travel Partner’ é um serviço que o Grupo Avis Car Rental acaba de criar para dar aos clientes um descanso extra nas suas viagens para o estrangeiro. Por apenas 15 Euros por dia este novo serviço está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para reserva online, via a App da Avis, através do call center ou mesmo por intermédio do profissional disponível na loja no momento da recolha do veículo, mas ainda apenas no Reino Unido, França, Alemanha e Itália.
Com este novo serviço, a Avis oferece apoio e assistência no momento de reclamar e na investigação, ajuda a localizar a bagagem perdida, incluindo contactos com a companhia aérea, providenciando um ponto de situação actualizado duas vezes por dia.
Por outro lado, a empresa de rent-a-car pode ajudar a reportar todo o crédito perdido ou roubado, seja de cartões de crédito ou débito, e aconselhar no melhor procedimento a seguir, ou em caso de perda ou roubo de passaporte, providenciar um número de telefone, morada e horários de abertura da embaixada ou consulado mais próximo, assim como oferecer apoio durante o processo para emissão de um novo documento.
Através do ‘Travel Partner’ o cliente pode declarar, por exemplo, a perda ou furto de telemóveis ou tablets. A Avis pode ajudar a encontrar locais para negócios ou contactos, deixando ao cliente mais tempo para usufruir da viagem, ainda, providenciar tradução verbal para uma vasta lista de línguas.
Este serviço pode igualmente ser utilizado para descobrir se ainda há tempo disponível para o cliente visitar lojas do aeroporto ou tomar uma refeição ligeira antes do voo.
C.M.