B the travel brand inaugura Flagship Xperience em Lisboa

A marca de viagens B the travel brand, do Grupo Ávoris, acaba de inaugurar uma loja Flagship Xperience na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa. O B the travel brand Xperience estende-se por três andares, num espaço de 800m2, com o objectivo de proporcionar aos clientes uma experiência imersiva no destino seleccionado para a viagem.

A nova loja surge assim fazendo parte da estratégia de expansão do grupo e assume-se como pioneira em Portugal, pelo conceito disruptivo e posicionamento face ao universo das agências de viagens. Este modelo é uma adaptação do conceito da marca em Espanha e simboliza um marco de mudança para a venda de viagens no território nacional.

Para além da venda de viagens tailor-made, o espaço B the travel brand Xperience assume-se como um espaço único capaz de transportar clientes e visitantes para o universo fascinante das viagens. Exposições, workshops, talks, provas de vinhos, lançamento de livros ou showcases de músicos, a Flagship Store tem já preparada até ao final do ano uma agenda de actividades com base no tema das viagens com entrada livre para o público.

A ideia é que a viagem comece antes da própria viagem, através de experiências sensoriais que passam pela visão, olfacto, audição ou paladar, capazes de nos transportar a um destino. Na Xperience, qualquer pessoa vai poder viajar através da arte, fotografia, som, gastronomia ou cultura de locais ou países.

Enric Riera, director geral de distribuição do grupo Ávoris, afirmou durante a inauguração, que “este espaço vai representar uma nova forma dos viajantes comprarem as suas viagens. Aqui, o nosso grande objectivo é que todos os que entram embarquem automaticamente numa jornada – que se inspirem, apreendam, partilhem experiências, além de comprarem viagens de forma completamente diferenciada.”

Também Mafalda Bravo, Country Manager sublinhou que esta é “sem dúvida uma meta alcançada muito importante na nossa estratégia em Portugal e que representa a expansão do grupo”, acrescentando que a “B the travel brand Xperience vai colocar o viajante como protagonista e no centro de toda a actividade da loja. Esta vai ser a casa dos novos viajantes.”