B the travel brand Xperince promove 1ª Travel Talk

Sob o mote “Este é o ano para ir à Madeira”, a loja de viagens B the travel brand Xperience promoveu a primeira Travel Talk, que estreou a sua agenda de eventos.

A Travel Talk foi apresentada por Duarte Afonso, da Associação de Promoção da Madeira, e teve como principal objectivo a divulgação do destino para além dos roteiros habituais. A 40 participantes, foi revelada uma Madeira mais aventureira, com actividades dirigidas a todo o tipo de viajantes.

Duarte Afonso fez notar que a ilha tem inúmeras vertentes a ser exploradas, a poucas horas de distância do continente, como asa delta e parapente, bicicleta todo o terreno, escalada, geocaching, mergulho, pesca desportiva, surf, paddle, entre outras. Destacou também os vários festivais que decorrem na região ao longo do ano.

No final da apresentação foi servida poncha, bolos e broas de mel e rebuçados de funcho. A representar o cartaz turístico que é a Festa da Flor, a Travel Talk contou com a presença de figurantes com os trajes tradicionais deste evento.

A Madeira iniciou o calendário de eventos da B the travel brand Xperience, que afirma que “qualquer pessoa vai poder viajar através da arte, fotografia, som gastronomia ou cultura de locais ou países”. A decorrer ao longo do ano, para participar nos eventos o público tem de se inscrever previamente, sem custos associados.