Bairro Alto Hotel tem novo director-geral

Gonçalo Gonçalves assumiu a 24 de Fevereiro a direcção do Bairro Alto Hotel, a unidade de 5 estrelas que sofreu uma operação de ampliação e renovação que o fez renascer como um novo hotel, em Agosto de 2019, com o dobro do tamanho, mas mantendo o conceito boutique.

O novo director-geral do Bairro Alto Hotel ingressou no mundo da hotelaria em 1993, somando desde então experiências em grandes nomes do universo hoteleiro. Gonçalo Gonçalves terá como desafio liderar o emblemático hotel de Lisboa, satisfazer as exigências dos clientes de luxo e acompanhar as tendências do turismo.

A renovação do Bairro Alto Hotel passou pelo aumento do número de quartos, apostando na oferta de quartos de maior dimensão. Teve como intuito proporcionar uma experiência mais luxuosa, intimista e personalizada. Conta agora com terraço panorâmico, check-in personalizado, snacks de mini-bar de oferta em algumas categorias de quarto, transfer de chegada e saída gratuito, entre outros serviços.

O renovado hotel manteve a sua traça original, aliada a um projecto de arquitectura com assinatura de Souto de Mouro, com os interiores a terem ficado a cargo do Atelier Bastir para quartos e zonas públicas e do The Studio, responsável pelo restaurante BAHR. A sua área duplicou, passando a ocupar um quarteirão inteiro entre a Praça Luís de Camões, a Rua do Alecrim, o Largo Barão de Quintela e a Rua das Flores.