B&B Hotel Porto Gaia abrirá no início de 2022

Foi já lançada a primeira pedra do B&B Hotel Porto Gaia, uma unidade de 3 estrelas que envolve um investimento global de 17,5 milhões de euros, com conclusão da obra prevista para o início de 2022.

A obra prevê ainda a construção de 14 espaços para escritórios, e conta com assinatura do arquitecto Fernando Rocha da Urbis. A futura unidade hoteleira de 3 estrelas será implementada junto à Avenida da República e Praça Central do El Corte Inglés. Alongar-se-á por 11 pisos, com 210 quartos e capacidade par 439 camas, e terá parque de estacionamento com capacidade para 63 lugares.

“Este vai ser um projecto de referência para o grupo, não só pela sua dimensão, como pelos materiais que vamos utilizar na sua construção”, elucidou Torcato Faria, Country Manager da B&B Hotels na cerimónia do lançamento da primeira pedra do B&B Hotel Porto Gaia, cuja construção é responsabilidade do Grupo Casais.

A cerimónia contou, também, com a presença de António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais, e Eduardo Vitor Rodrigues, presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, que afirmou que “esta cerimónia tem por trás uma mensagem que precisa de ser replicada, uma vez que a dinâmica da economia não se pode esconder atrás do medo”.

A B&B Hotels inaugura na próxima semana a unidade que se localiza junto ao aeroporto de Lisboa, o B&B Hotel Lisboa Aeroporto. Após esta abertura fica a somar quatro unidades em Portugal, alcançando os 484 quartos e 12 apartamentos, juntamente com outras três unidades já em funcionamento, o B&B Hotel e Apartamentos Felgueiras, B&B Hotel Cantanhede Coimbra e o B&B Hotel Braga Lamaçães.