B&B Hotels abre novo hotel em Felgueiras

O grupo hoteleiro chegou a um acordo de cessão de exploração do antigo Hotel/Apartamentos Horus, que transformará no B&B Hotel e Apartamento Felgueiras, conforme a imagem e padrões do grupo.

A B&B Hotels continua a desenvolver o seu modelo de negócio asset light na Península Ibérica. Com a abertura deste novo hotel reforça a aposta do grupo hoteleiro em Portugal, somando um total de três estabelecimentos no país, alcançando os 296 quartos e 12 apartamentos. Em 2018, o grupo inaugurou o B&B Hotel Cantanhede Coimbra e o B&B Hotel Braga Lamaçães.

O novo B&B Hotel e Apartamentos Felgueiras vai oferecer múltiplas opções de alojamento, com uma oferta de 46 quartos individuais, duplos e familiares e 12 apartamentos. Os clientes da nova unidade hoteleira vão poder desfrutar de pequeno-almoço buffet, wi-fi, cafés e bebidas quentes gratuitas e recepção 24 horas.

“A incorporação deste terceiro hotel em Portugal é uma excelente notícia”, avança Torcato Faria, country manager da B&B Hotels em Portugal, que avança que “estamos muito satisfeitos porque a aposta decidida num mercado muito dinâmico e atractivo, como é o português, está a dar frutos”. O responsável caracteriza o B&B Hotel Apartamento Felgueiras como um hotel “bem pensado, que oferece preços acessíveis para todos os bolsos, sem comprometer em momento algum o conforto”.

Para Lucía Méndez-Bonito, COO de B&B Hotels em Espanha e Portugal, o novo hotel “é resultado da nossa aposta total em Portugal”, país onde “continuamos a procurar oportunidades para continuar com o nosso crescimento sustentado em toda a região, com o propósito de ampliar a nossa rede com 10 hotéis em Portugal para o ano 2020”.