B&B Hotels explora antigo Hotel Braga Lamaçães

A cadeia hoteleira francesa vai transformar o antigo Hotel Braga Lamaçães no B&B Hotel Braga Lamaçães, tendo como objectivo ampliar a sua rede em Portugal para os 10 hotéis em 2020, após ter inaugurado o B&B Hotel Cantanhede Coimbra no ano passado.

A B&B Hotels chegou a um acordo de aluguer do antigo Hotel Braga Lamaçães, que reformará e adequará à imagem e padrões da cadeia hoteleira. Assim, aproveitando um regime de aluguer garantido a longo prazo, vai continuar a desenvolver o seu modelo de negócio de “asset light” na Península Ibérica.

Com o intuito de oferecer aos hóspedes a melhor relação qualidade/preço, o novo B&B Hotel Braga Lamaçães oferecerá diversas opções de alojamento, com 52 espaçosos quartos individuais, duplo e para famílias. Os clientes vão poder desfrutar de pequeno-almoço buffet, wi-fi gratuito de alta velocidade em todo o edifício, café e bebidas quentes gratuitas, recepção 24 horas e garagem exterior com 15 lugares de estacionamento e 20 na garagem coberta.

A abertura deste novo hotel vem reforçar a aposta da B&B Hotels em Portugal, após ter aberto o B&B Hotel Cantanhede Coimbra, em 2018. “A aposta decidida num mercado muito dinâmico e atractivo como é o português está a dar frutos”, avança Torcato Faria, country manager da B&B Hotels em Portugal, para acrescentar: “O novo B&B Hotel Braga Lamaçães representa perfeitamente os valores da B&B Hotels de acolhimento, design e funcionalidade”.

Já Jairo González, CEO da B&B Hotel em Espanha e Portugal, atesta que “actualmente contamos com um amplo número de projectos em curso e continuamos a procurar oportunidades para continuar o nosso crescimento sustentado em toda a região, com o propósito de ampliar a nossa rede com 10 hotéis em Portugal, para o ano de 2020. Espanha e Portugal são dois mercados-chave para o desenvolvimento do grupo na nossa ambição por continuar a ser o líder indiscutível dos hotéis económicos”.

A B&B Hotels dispõe actualmente de 32 hotéis em Espanha e dois em Portugal, disponibilizando um total de cerca de 3.000 quartos na Península Ibérica. Opera 275 hotéis em França, 122 na Alemanha, 35 em Itália, para além de ter unidades na Bélgica, Suíça, Áustria, Eslovénia e Brasil. Em 2019, a B&B Hotels intensifica a sua expansão com a abertura de um hotel por semana, com o intuito de chegar a 2020 com mais de 620 hotéis e cerca de 55.000 quartos.

Leia mais sobre a expansão da B&B Hotels em Portugal [aqui] e [aqui].