Bedsonline prolonga aumento de comissões em 3%

De modo a celebrar o Ano Novo, a Bedsonline ampliou até 17 de Janeiro a campanha em que oferece uma comissão adicional de 3% nas reservas de alojamentos em todo o mundo feitas através da plataforma Bedsonline.

Esta oferta está disponível para reservas em qualquer destino, para estadias em qualquer data, efectuadas por agentes de viagens que trabalhem com a Bedsonline somente com base em comissões. A campanha está activa na plataforma da Bedsonline desde o passado dia 17 de Dezembro.

O prolongar da campanha segue-se às notícias avançadas em Setembro passado de que as empresas irmãs da Bedsonline, concretamente a TravelCube, TravelBound e GTA, se tornariam parte de uma plataforma única, estando já a decorrer a migração de clientes. Alistair Rodger, director de Retail Travel Agents da Hotelbeds, atesta que “a nossa nova proposta de valor […] está totalmente focada em ajudar os agentes de viagens a aumentar as vendas e margens”.

A nova plataforma Bedsonline oferece agora um portefólio mais diverso e competitivo, com mais de 170.000 hotéis disponíveis, 24.000 rotas de transferes e 18.000 actividades, bem como 140.000 veículos para aluguer. Oferece, também, tecnologia user-friendly, com um motor de busca projectado especificamente para as necessidades dos agentes de viagens, que permite filtrar e comparar resultados de maneira flexível e prática, entre outras funções.