Bela Vista Hotel & Spa reabre a 19 de Junho

O hotel boutique volta a abrir as suas portas a 19 de Junho, com todos os seus serviços – hotel, Vista Restaurante e Spa L’Occitane – a voltar à actividade com elevado padrão de qualidade e segurança.

O plano de reabertura do Bela Vista Hotel & Spa rege-se pelas medidas indicadas pelo Governo, com orientação do Turismo de Portugal, Direcção-Geral de Saúde, bem como com outras acções criadas e implementadas pelo hotel. A unidade de 5 estrelas garante que “todas as medidas foram meticulosamente afinadas para que toda a experiência de luxo se mantenha inesquecível”.

O palacete com mais de 100 anos, localizado sobre a falésia da Praia da Rocha, já foi certificado com o Selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal, como local seguro para clientes e colaboradores. “Estamos totalmente preparados para uma reabertura segura e que permitirá a manutenção da experiência única que o hotel, restaurante e spa oferecem”, explica Gonçalo Narciso dos Santos, general manager do hotel.

O responsável explica que “o maior desafio prende-se com o perfil de cliente do hotel, que é maioritariamente internacional, atingido na ordem dos 90%”. Assim, “o mercado doméstico vai ser uma das grandes apostas – embora o Algarve, em geral, conte apenas com cerca de 30% em matéria de turistas nacionais – e algumas reservas que recebemos do mercado internacional para a partir de Julho”.