Bensaude Hotels celebra “Tradição Açoriana”

A Bensaude Hotels vai celebrar a “Tradição Açoriana” em todas as suas unidades de São Miguel, Terceira, Faial e Lisboa. A iniciativa decorre de 20 a 25 de Maio e tem como objectivo mostrar um pouco dos Açores aos seus hóspedes.

Num mês marcado pelas maiores festividades do arquipélago, desde o Santo Cristo dos Milagres ao Espírito Santo a Bensaude Hotels Collection irá comemorar e revisitar estas tradições.

Menus temáticos ao almoço e ao jantar, mini mercados de produtos regionais e as famosas Sopas do Espírito Santo, fazem parte de um programa muito mais vasto que culminará a 25 de Maio, com o jantar “Aromas e Sabores dos Açores à mesa”, no Restaurante Atlântida, do Hotel Açores Lisboa, com a colaboração especial do Terra Nostra Garden Hotel.

À semelhança do ano passado, os hotéis da rede receberão, dia 21 de Maio, pelas 12 horas, uma das mais tradicionais comemorações açorianas, as “Sopas do Espírito Santo”, abertas a hóspedes, passantes e curiosos.

As “Sopas do Espírito Santo” terão lugar em S. Miguel, Ponta Delgada, nos hotéis Marina Atlântico, Açores Atlântico e São Miguel Park Hotel e, na ilha do Faial, no Hotel do Canal.

Durante esta data decorrerá o Festival de Gastronomia na ilha Terceira, de que se fará eco o Terceira Mar.