Best Western Rewards com Aeroflot e South African Airways

A companhia aérea russa Aeroflot e a South African Airways acabam de associar-se ao programa de fidelização Best Western Rewards. A operação permite incorporar “mais seis milhões de potenciais hóspedes ao seu programa, já que a companhia nacional russa conta com 3,5 milhões de associados e a companhia Sul Africana com 2,5 milhões”.
Agora, os clientes com cartão Best Western Rewards titulares também do cartão de fidelização destas duas companhias aéreas já podem obter milhas pelas suas estadias em mais dos 4 mil hotéis da Best Western no mundo.
Estão associadas no total 25 companhias áreas de todo o mundo a este programa que, segundo comunicado da cadeia de hotéis, conta com “mais de 20 milhões de clientes em todo o mundo, 40 mil dos quais em Portugal e Espanha, sendo um dos programas de fidelização mais importantes e premiados do mundo”.
O Best Western Rewards tem uma “produção anual de 1.Produtos e Serviços00 milhões de euros, com um crescimento sustentado de mais de 5% ao ano desde 20Associativismo”, refere ainda o comunicado enviado às redacções.
S.C.F.