Bestravel com início de ano promissor

Neste início de ano, a Bestravel está a crescer 30% em vendas face ao período homólogo de 2019, com o crescimento a fazer-se mais ao nível da margens do que em volume de negócios, adiantou Carlos Baptista, administrador da Gecontur, à margem da Convenção Bestravel que teve lugar em Marraquexe.

De números concretos, Carlos Baptista não fala mas aos jornalistas, em conferência de imprensa à margem da Convenção realizada em Marraquexe, o administrador da Gecontur avançou que “neste início de ano estamos com um crescimento de 30% em termos de vendas antecipadas” em relação ao mesmo período do ano passado. Consciente de que estes 30% de crescimento “não vão manter-se ao longo do ano” e que haverá “um acerto”, o responsável sempre foi adiantando que “gostaríamos de chegar ao final do ano e voltar a manter os dois dígitos de crescimento”.

Sublinhou também a importância de, neste início do ano, a Bestravel estar “a crescer mais em margem do que em volume de negócios”, o que considera ser demonstrativo da “maturidade da rede” além de reflectir “um foco no serviço”.

Acreditando que se não houver factores conjunturais negativos, o ano de 2020 poderá ser novamente de crescimento, Carlos Baptista referiu que não deverá haver novidades em termos dos destinos mais vendidos, embora espere que a Tunísia possa registar “um crescimento considerável”.