Bestravel e Nelson Évora convidam a visitar vários destinos do Oriente

Bestravel, Nelson Évora“Vá a conquista do seu lugar” e “Parta à conquista do Oriente” são as mensagens do atleta de alta competição Nelson Évora, que convida os portugueses a conhecer China, Macau e a Tailândia, numa campanha publicitária lançada pela rede de agências de viagens Bestravel.

O atleta que vai participar no Campeonato do Mundo de Atletismo, a ter lugar em Pequim de 22 a 30 de Agosto, cidade onde já conquistou a medalha de ouro olímpica, é a cara da Bestravel para diferentes destinos no Oriente, numa campanha que já está disponível nos pontos de venda da rede de agências de viagens.

A propósito desta campanha, o administrador da rede Bestravel referiu que se pretende que os portugueses “se inspirem no Nelson para partirem à conquista desta área do globo e descubram os fantásticos locais que o Oriente oferece, sejam praia, cidade ou natureza, repletos de história e culturas únicas”. Carlos Neves considerou ainda que”a medalha de ouro olímpica foi um momento alto, não só para a vida do atleta mas para todos os portugueses e desejamos que os nossos clientes regressem do Oriente, tal como o Nelson, com memórias de momentos inesquecíveis”.

C.M.