Bestravel realiza Convenção em Marraquexe de 30 de Janeiro a 2 de Fevereiro

Pela primeira vez a Convenção anual da Bestravel vai realizar-se fora do país, com a rede de agências de viagens a anunciar esta segunda-feira que a sua XVI Convenção está marcada para a cidade marroquina de Marraquexe, entre os dias 30 de Janeiro e 2 de Fevereiro do próximo ano.

O evento, fruto de uma “parceria de proximidade” com o Turismo de Marrocos, sublinha a Bestravel na informação distribuída à imprensa, vai ter lugar no Hotel Be Live Collection Marrakech Adults Only, de 5 estrelas.

A Convenção Bestravel, que na edição deste ano, realizada na Madeira, contou com a presença de mais de duas centenas de participantes, vai nesta edição de 2020 ter “uma forte presença da rede e dos seus parceiros de negócio, entre os quais operadores turísticos, empresas de cruzeiros, companhias aéreas, consolidadores, centrais de reservas, seguros, entre outros”, avança a rede.

Para Carlos Baptista, administrador da rede, “a Convenção Bestravel é um momento crucial de preparação e trabalho. Reunir a nossa rede com todos os players de negócio, bem como estimular a participação em momentos de partilha e de reflexão, é vital para a construção do sucesso da nossa marca”.

O responsável sublinha ainda que o local onde se realiza a Convenção “é igualmente importante” uma vez que “temos verificado uma correlação directa entre o destino e o incremento de vendas da rede no mesmo”.

Relativamente ao facto de 2020 ser o ano em que a Convenção Bestravel se realiza, pela primeira vez, fora do território nacional, Carlos Baptista garante que “tal tornou-se possível devido ao apoio incansável e trabalhos desenvolvidos com a delegação do Turismo de Marrocos em Portugal”.

Refira-se que, como habitualmente, a XVI Convenção Bestravel irá contar com o tradicional jantar de gala e cerimónia de prémios, que terá o apoio da Travelport.