Blue Air vai operar entre Turim e Lisboa

A companhia aérea romena Blue Air vai abrir uma nova rota para Lisboa a partir de 1 de Junho de 2017, agora da cidade italiana de Turim.

Este é o segundo destino da Blue Air no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa, já que desde Junho deste ano assegura voos directos de Bucareste.

Com três frequências semanais, às terças, quintas e domingos, o novo voo de Turim será operado com a aeronave Boeing 737, com capacidade para 120 lugares.

A ANA-Aeroportos de Portugal congratula-se com esta nova aposta da Blue Air no Aeroporto de Lisboa, que assim aumenta a sua conectividade através da diversidade de opções para os passageiros portugueses e ao mesmo tempo vê ampliada a possibilidade da entrada de mais turistas em Portugal.

O CCO da transportadora aérea romena, Tudor Constantinescu, considerou esta sexta-feira, em conferência de imprensa em Turim, que esta nova ligação vem dar reposta à crescente procura dos clientes pelo destino, tendo agradecido ao Turismo de Portugal e à ANA-Aeroportos de Portugal o apoio concedido no lançamento desta nova rota.