BlueShift cria agência criativa para apoiar hotelaria e restauração

“BlueShift Design” é a denominação da nova área de negócio que a BlueShift – Achievers Makethe Change acaba de lançar especificamente pensada para as necessidades das empresas de hotelaria e restauração.

A nova agência presta serviços criativos de design de comunicação, e resulta do desenvolvimento do centro de competência “Creative Services Achievement Center” criado em 2016, mas, até agora, apenas vocacionado para apoio às unidades sob gestão da BlueShift.

Para além de oferecer todo o tipo de soluções por medida, a BlueShift Design disponibiliza um conjunto de “Creative Packs”, de preço fechado, adequados a diferentes necessidades.

O CreativeBranding destina-se a hotéis ou resorts que pretendem criar uma nova marca ou reposicionar a existente, incluindo o desenvolvimento da identidade e respectivo manual de normas, assim como a sua materialização nas principais aplicações gráficas físicas e digitais, enquanto o CreativeFranchise serve às empresas em regime de franchise, que precisam de adaptar todos os seus materiais de comunicação aos requisitos da marca.

Por sua vez, o CreativeDining é para restaurantes e bares, que pretendam materializar, numa marca, e respectivos materiais de comunicação, um conceito diferenciador que sobressaia no mercado, e o CreativeEvents para quem pretende potenciar as suas acções através de uma comunicação eficaz, quer nos meios online, quer dentro da própria unidade.