Bolsa de Empregabilidade tem inscrições abertas

A próxima edição da Bolsa da Empregabilidade, a decorrer nos dias 13 e 14 de Março na FIL, já tem inscrições abertas até ao final de Janeiro, com um preço promocional a ser praticado em Dezembro.

Durante o mês de Dezembro, as empresas que quiserem efectuar a sua inscrição podem usufruir de um preço promocional de 379€. Até ao momento, a Bolsa de Empregabilidade conta com mais de 50 empresas inscritas, o que representa 65% da ocupação disponível.

“O objectivo é fazer crescer a Bolsa de Empregabilidade de ano para ano, tornando-a uma referência nacional para empregadores e população à procura de oportunidades de emprego, não apenas jovens”, refere António Marto, fundador da Bolsa de Empregabilidade.

Em 2020, na sua quinta edição, a Bolsa apresenta novidades, como a abertura a outras áreas de negócio e o reforço em empresas de tecnologia. O evento organizado pelo Fórum Turismo é destinado a jovens à procura da primeira oportunidade, a profissionais em busca de novos desafios ou a desempregados.