Booking.com constrói novos serviços para viajantes de negócios

Em resposta ao crescente número de reservas de viagens de negócios, a Booking.com anunciou novos recursos e serviços destinados a simplificar o processo para este segmento de mercado. Actualmente, uma em cada cinco reservas no site é para viagens de negócios.

Como o perfil das viagens de negócios está a mudar, a maior plataforma de reservas de hotéis no mundo tem respondido com serviços adicionais, altamente adaptados e projectados para dar aos trabalhadores de hoje uma experiência mais fácil e gratificante, bem como um menor custo para as empresas.

O tradicional alojamento tem os dias contados. Os viajantes de negócio de hoje em dia exigem cada vez mais opções de escolha, controle e flexibilidade durante a decisão do local onde querem descansar após um longo dia de trabalho. Compreendendo essas tendências e ouvindo os pedidos dos consumidores, o site está a construir novos produtos para permitir ao máximo que os viajantes de negócios do mundo todo descubram e reservem facilmente os melhores lugares para ficar para quando estão em viagem de trabalho.

Assim, a plataforma oferece mais de duas dezenas de diferentes tipos de alojamento, incluindo apartamentos, casas, pousadas e hotéis, entre outros para facilitar a busca por alojamentos já testados e aprovados por outros viajantes de negócios, privilegiando a existência de algumas comodidades como o wifi gratuito e bons pequenos-almoços.

Tornando melhor ainda a experiência, a Booking.com para empresas, plataforma projectada para atender as necessidades específicas de viagens corporativas, fornece uma ferramenta gratuita que permite aos gestores de viagens e assistentes reservarem em nome de terceiros. Os organizadores de viagens podem criar uma conta gratuita, sem compromisso, para obter acesso a taxas mais baixas, bem como a diversos recursos para simplificar as suas tarefas. Os próprios viajantes também têm acesso exclusivo a promoções especiais e alguns extras na hora da reserva de propriedades, ajudando a transformar um orçamento de 3 estrelas em uma experiência de 4 estrelas.

Uma vez que a maioria dos viajantes de negócios (65%) preferem reservar por eles próprios directamente on-line, a Booking. Com para empresas oferece opções adicionais, simplicidade, descontos e o controle contínuo que os viajantes desejam.