Brasmar marca presença na Sirha em Lyon

A Brasmar, empresa portuguesa do Vigent Group, especializada na transformação e na comercialização de produtos do mar, participa entre 26 e 30 de Janeiro, na 19.ª edição do Sirha – Encontro Mundial da Restauração e da Hotelaria, que decorre em Lyon, França.

Na edição deste ano são esperados 3.000 expositores e marcas internacionais, sendo que a Brasmar estará no stand 2.2 E142, dando a conhecer os seus produtos através de sessões de showcooking dinamizadas por vários chefs. Entre os produtos estarão o polvo Brasmar, eleito Sabor do Ano há três anos consecutivos, o marisco e o bacalhau fresco e ponto de sal.

Presente em mais de 40 países, a Brasmar continua a garantir posição de liderança em Portugal, afirmando-se no mercado pela qualidade contínua dos seus produtos e pela forte aposta em tecnologia de vanguarda, tendo facturado em 2018 mais de 184.5 milhões de euros.

O Sihra, que há 19 anos reúne centenas de novidades, tendências de mercados e dezenas de concursos para referenciar novas técnicas nas áreas de restauração e hotelaria, engloba 12 sectores de produtos alimentares, equipamentos ou serviços para os profissionais de Food Service e da hospitalidade, nos mais de 140.000m² de exposição, que se distribui pelos 7 pavilhões da Euroexpo.

Entre os sectores presentes na Shira, que está aberta aos visitantes das 9h00 às 18h00, encontramos produtos agroalimentares e bebidas, padaria-pastelaria, produtos de confeitaria, chocolataria, materiais e equipamentos para a cozinha e seus anexos, café, bar, cervejaria, cafetaria, novas tecnologias e serviços, equipamento de sala de restaurante e hotelaria.