Brussels Airlines apresenta nova Premium Economy

A Brussels Airlines lançou uma nova cabine em longo curso, a Premium Economy, destinada aos passageiros que queiram um nível superior de conforto, sem pagar o valor de um assento na Business Class.

A cabine Premium Economy está totalmente separada das outras classes, criando um ambiente sossegado, em tons de roxo e azul. Apresenta 21 lugares com espaço acrescido (+23% de espaço de pernas que na Economy Class), almofadado confortável e um apoio de braços expansível. Contam com um apoio de cabeça maior, com uma reclinação das costas do assento de 40°, ecrãs HD de 13,3 polegadas e entradas AC & USB.

A Premium Economy é um produto inteiramente novo da companhia área, que começará a operar esta nova classe no momento em que cinco aviões estejam reestruturados, para assegurar disponibilidade aos seus clientes. Os bilhetes para a Premium Economy estão à venda para viagens a partir de 1 de Agosto, primeiramente nas rotas no Atlântico Norte. Até à data, os clientes que tiverem a sorte de viajar em aviões renovados, têm a hipótese de fazer o upgrade para Premium Economy por 90€.

De relembrar que, em Fevereiro, a Brussels Airlines havia anunciado uma nova experiência de viagem a bordo dos seus voos de longo curso, com uma nova Business Class, Premium Economy e Economy Class que pretendem recriar um “hotel boutique no ar”.