Brussels Airlines lança Belgium Stop Over

A Brussels Airlines acaba de lançar uma nova opção de viagem destinada aos passageiros com voos de ligação com paragem em Bruxelas, que pemite que visitem diferentes cidades belgas, incluindo acesso gratuito a museus e locais de interesse em duas cidades à sua escolha.

Os passageiros da companhia aérea que viagem desde os Estados Unidos da América, Israel ou Índia para a Europa, África, EUA, Israel, Canadá ou Índia, podem agora optar por adicionar um short break na Bélgica, sem custos adicionais. Com o Belgium Stop Over os passageiros podem aproveitar melhor a sua paragem em Bruxelas, tendo a opção de conhecer duas cidades belgas à sua escolha.

Com parcerias com a Visit Flanders, Visit Brussels e Wallonie Belgique Tourisme e 14 cidades da Bélgica, a Brussels Airlines tem a capacidade de oferecer acesso gratuito a diversas actividades turísticas e museus em Bruxelas, Antuérpia, Charleroi, Eupen, Ghent, Leuven, Liège, Louvain-la-Neuve, Mechelen, Mons, Namur, Tournai e Ypres. Podem ainda escolher prolongar a sua paragem no país entre um e cinco dias.

O aeroporto de Bruxelas apresenta infra-estruturas ideais para passageiros com voos de ligação, enquanto por outro lado a Bélgica é um destino turístico pouco conhecido por cidadãos não europeus. Para além disto, a pequena dimensão do país permite uma multiplicidade de visitas numa só viagem. São estas as valências de que tira proveito o Belgium Stop Over, dando aos clientes da Brussels Airlines a oportunidade de descobrir a Bélgica, enfatizando o papel da companhia aérea como embaixadora do seu país.