Brussels Airlines lança Faro durante o Inverno

No horário de Inverno, que se inicia a 25 de Outubro, a Brussels Airlines expande a sua rede com 7 novos destinos, com destaque para Faro. Os voos directos para e da capital algarvia, estão previstos durante os meses de Novembro, Fevereiro e Março.

Accra (Gana), Tenerife, Las Palmas, Zagreb, Bremen e Billund serão outras das novidades.

Durante este período, que termina a 26 de Março de 2016, a Brussels Airlines irá operar uma média de 669 voos por semana para destinos europeus. No total serão mais 27 voos comparando com o mesmo período 2014-2015. Na rede de longo-curso estão previstos uma média de 80 voos por semana.

A Brussels Airlines irá manter os voos diários para Nova-Iorque-JFK e à semelhança do ano passado, irá suspender os voos para Washington D.C. durante o período de Inverno. Na Europa serão seis novos destinos.

Entretanto, a transportadora aérea vai mudar as suas operações para o novo terminal no aeroporto de Kinshasa. No início do próximo ano está previsto a abertura do novo lounge de Classe Executiva nesse aeroporto.

Mais uma vez a Brussels Airlines irá operar voos para vários e conhecidos destinos Europeus de ski, incluindo Genebra, Turim, Toulouse, Lyon e Milão.