Brussels reforça hub com ligação à Índia

A Brussels Airlines volta a ligar a Bélgica à Índia, com voos directos entre o Aeroporto de Bruxelas e Mumbai a partir de Março de 2017. A cidade indiana será conectada com Bruxelas cinco vezes por semana.

Será a primeira vez que a companhia belga aterra no continente asiático, reforçando ainda mais o seu hub em Bruxelas, em estreita colaboração com o seu parceiro Star Alliance Air India. Mumbai, anteriormente conhecida como Bombaim, é o lar de todas as grandes instituições e corporações financeiras da Índia, contando com 20 milhões de habitantes.

A Índia é um importante parceiro económico para a Bélgica, oferecendo em simultâneo um grande potencial de lazer. Graça a uma colaboração com a Air India, os passageiros de Brussels Airlines podem encontrar ligações em voos domésticos para outras cidades e regiões indianas.

Para operar a rota de Mumbai a Brussels Airlines expande a sua frota e introduz o décimo Airbus A330, dividido entre classe executiva e classe económica. A venda de bilhetes deverá ter início em Setembro deste ano, altura em que será publicado o horário final dos voos.