BTL 2017 presente na WTM

“A WTM é uma das mais relevantes feiras da indústria de viagens e turismo e é inevitável estarmos presentes”, considera Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL responsável pela BTL, sobre a participação da Bolsa de Turismo de Lisboa neste evento em Londres.

Para a responsável, sendo a WTM, que decorre de segunda a quarta-feira, uma Feira de proximidade, com cerca de cinco mil expositores de 182 países e regiões e mais de 50 mil participantes, “é, sem dúvida, uma óptima oportunidade para divulgar a BTL junto de potenciais empresas de todo o mundo e fortalecer contactos já existentes”, conclui Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL responsável pela BTL.

Fátima Vila Maior refere ainda que “a promoção internacional da BTL tem sido uma das nossas apostas e continuará a ser no futuro”, recordando que neste momento, “já estamos na recta final da primeira fase das inscrições e estamos com excelentes perspectivas”. Em sua opinião “muitas empresas e entidades já se habituaram a reservar espaço com antecedência, o que só lhes traz vantagens e para nós também é bastante interessante porque permite programar a Feira atempadamente”.

A BTL 2017 irá realizar-se de 15 a 19 de Março, na FIL, Parque das Nações, e o destino nacional convidado será a Madeira.