BTL 2020 vai crescer em espaço ocupado e expositores

As perspectivas foram avançadas por Dália Palma, gestora da Bolsa de Turismo de Lisboa, numa entrevista que poderá ser lida na íntegra na edição de Outubro da revista Turisver.

Na base das estimativas está o facto de as reservas de espaço estar a correr de forma muito positiva. “As inscrições terminam a 8 de Novembro mas só nesta primeira fase temos já mais 20% de ocupação de espaço que na edição passada”, afirma Dália Palma, que acrescenta que “as empresas quiseram antecipar a sua inscrição para garantirem o seu espaço”.

Segundo a responsável, a própria organização da BTL está a antecipar todas as fases e vai “começar com as adjudicações directas já na primeira semana de Dezembro”, o que significa que “as empresas que se inscreverem e efectuarem o pagamento até dia 8 de Novembro, podem vir escolher o seu espaço na primeira semana de Dezembro”.

A gestora da BTL garante mesmo que “o nosso objectivo é que no início de Janeiro consigamos ter pelo menos 90% do espaço da BTL ocupado e definido”.

Face à edição deste ano, a BTL 2020 “deve crescer 8% a 10%”, avança Dália Palma, frisando que em 2019 “crescemos quase um pavilhão”. No próximo ano “pretendemos que o quarto pavilhão seja completamente ocupado” e que se ocupem também alguns espaços exteriores, entre pavilhões.