BTL contrata nova equipa comercial

Dália Palma e Mafalda Pereira são as novas executivas que passaram a integrar a equipa comercial da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, tendo já marcado presença, assumindo as suas novas funções, na World Travel Market, em Londres.

Dália Palma, responsável pela gestão de feiras da Feira Internacional de Lisboa desde 2014, tendo antes assumido o cargo de gestora comercial da FIL entre 2005 e 2014, fica agora também responsável pela gestão da Bolsa de Turismo de Lisboa. A profissional é licenciada em Gestão pela Universidade Lusíada de Lisboa, tendo na mesma instituição tirado uma pós-graduação em Técnicas Avançadas de Gestão e o mestrado Gestão – MKT Internacional.

Mafalda Pereira assumiu, em Setembro passado, o cargo de gestora comercial responsável pela Bolsa de Turismo de Lisboa. Licenciada em Direito, pela Universidade de Lisboa, exerceu anteriormente funções como gestora comercial da AIP – Feiras, Congressos e Eventos, desde o ano de 2013, tendo anteriormente integrado a equipa de Apoio ao Cliente da AIP – FIL, entre 2005 e 2013.