BTL volta a distinguir blogues de viagens

Já são conhecidos os Blogger Travel Awards de 2016. Após avaliarem a qualidade da informação e escrita, relevância dos temas abordados, criatividade, inovação e imagem gráfica, o júri voltou a escolher o Melhor Blogue Profissional, o Melhor Blogue Pessoal e o Melhor Blogue de Fotografia de Viagens, para além do prémio escolhido pelo público – Melhor Blogue de Viagens

Nesta que é já a 3ª edição dos prémios BTL Blogger Travel Awards, a organização recebeu mais de 120 candidaturas. O júri, composto pelos directores dos jornais Turisver, Publituris e Ambitur e ainda por um representante da TAP, entregaram o troféu e uma viagem para a Europa oferecida pela TAP aos vencedores.

A iniciativa decorreu este sábado, durante a Feira Internacional de Turismo de Lisboa e premiou como “Melhor Blogue Profissional” o blogue Grande Turismo (http://www.grandeturismo.com/).
Na categoria de Melhor Blogue Pessoal, o prémio foi para “Menina Mundo” (http://www.meninamundo.com/) e o blogue “Uma Foto uma História” (http://gabrielsoeiromendes.com/) foi distinguido como Melhor Blogue de Fotografia de Viagens.

Por fim, na categoria Melhor Blogue de Viagens Eleito pelo Público o prémio foi para o trabalho de “Viajar Entre Viagens” – http://www.viajarentreviagens.pt/.