Cabanas Park abre novo restaurante

O empreendimento Cabanas Park, adquirido recentemente pelo grupo AP Hotels & Resorts, inaugura esta quinta-feira o seu novo restaurante Flor de Sal.

  

Sendo uma unidade muito ligada à natureza, existiu a preocupação de integrar o restaurante dentro da gastronomia regional e mediterrânica, podendo desfrutar de momentos relaxantes na sua esplanada com vista sobre o Parque Natural da Ria Formosa.

De acordo com Mar Bayo, directora-geral do Grupo AP Hotels& Resorts, “é com muito gosto que damos início a mais este projeto, aberto ao público e aos clientes do hotel, que queiram desfrutar e degustar as nossas especialidades ao sabor de um premiado vinho da Quinta de S. Sebastião”, com quem têm parceria.

Actualmente, a cadeia AP Hotels& Resorts, criada em 2015 e pertencente ao grupo MADRE, é composta por sei sunidades hoteleiras: o Adriana Beach Club Resort, conceito familiar All Inclusive em Olhos de Água; o Victoria Sport and Beach, totalmente focado no desporto, também em Olhos de Água; o Hotel Eva, um business hotel no centro de Faro; o Cabanas Park Resort, em Cabanas de Tavira; o Maria Nova Lounge Hotel, em Tavira; e o Hotel Oriental, na Praia da Rocha. Os dois últimos têm um conceito Adults Only.