Cabo Verde Airlines abre novas rotas

Luanda (Angola), Porto Alegre (Brasil) e Washington (EUA), são as novas rotas abertas pela Cabo Verde Airlines, à partida do seu hub, no Sal. A partir de agora, a companhia passa também a ligar Lisboa a Luanda e Porto Alegre, via Sal.

Prosseguindo o seu plano de expansão, o novo mapa de rotas da Cabo Verde Airlines passa agora a incluir três voos semanais do Sal para Washington DC, duas ligações por semana a Luanda e também dois voos semanais para Porto Alegre, no sul do Brasil. A companhia passa assim a operar quatro destinos no Brasil, com Porto Alegre a juntar-se a três cidades do nordeste brasileiro: Recife (4 ligações semanais), Salvador (3 ligações semanais), e Fortaleza (4 ligações semanais).

De sublinhar que, a partir de agora, os destinos Luanda e Porto Alegre passam a estar ligados à operação Sal-Lisboa-Sal, sempre com ligações inferiores a duas horas. A operação Lisboa-Sal-Luanda é realizada às segundas e sextas-feiras e Lisboa-Sal-Porto Alegre às quartas e sextas-feiras. Já a operação Lisboa – Sal – Washington DC realiza-se às quartas, sextas e domingos, mas obriga a uma overnight no Sal.

“Desta forma, a Cabo Verde Airlines eleva para 13 o número de ligações entre Portugal e o Brasil e reforça a sua estratégia de ligação privilegiada entre quatro continentes, encontrando-se já disponíveis para reserva em GDS os voos da sua programação de Inverno 2019-2020”, sublinha a companhia em nota à imprensa.