Cabo Verde Airlines liga Lisboa ao nordeste brasileiro

A partir de 1 de Julho, a Cabo Verde Airlines vai contar com 9 frequências semanais para o nordeste brasileiro a partir de Lisboa, via o hub da companhia, na ilha do Sal, onde pode ser efectuado um stopover até 7 dias.

Representada em Portugal pela Discover the World, a companhia aérea Cabo Verde Airlines vai aumentar a sua oferta para o mercado português a partir do início de Julho, passando a ligar Lisboa ao Recife, Fortaleza e Salvador, via Sal.

Ao todo são nove voos semanais para o nordeste brasileiro, 3 para Recife (Pernambuco), 3 para Fortaleza (Ceará) e outros 3 para Salvador (Bahia). As conexões são feitas via o hub da companhia na ilha do Sal, para onde a transportadora voa diariamente a partir de Lisboa.

Todos os voos são operados em aviões Boeing 757 com 180 lugares em classe económica e 12 na classe Conforto, com menos de 3 horas de ligação.

Com preços desde 499€ (taxas incluídas), estas nove frequências permitirão, a quem o desejar, efectuar um stopover até 7 dias sem qualquer incremento na tarifa em Cabo Verde.