Cabo Verde Airlines recebeu 3º avião com nova imagem

O novo Boeing 757-200, terceiro avião da frota da Cabo Verde Airlines com a nova imagem da companhia, foi baptizado com o nome Fontainhas e já está a voar.

O “Fontainhas” aterrou no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, no Sal, na manhã do dia 17 de Dezembro e entrou de imediato ao serviço da companhia.

Com 16 lugares em classe executiva e 180 lugares em classe económica, o “Fontainhas” foi baptizado na sequência de uma votação pública no Facebook, onde os seguidores da Cabo Verde Airlines escolheram entre três belezas naturais da ilha de Santo Antão [as cores da aeronave inspiraram-se nas belezas naturais de Santo Antão], tendo a aldeia de Fontainhas recebido o maior número de votos.

Recorde-se que os primeiros aviões com a nova imagem, o “Praia de Santa Maria” e o “Baía de Tarrafal”, foram baptizados segundo o mesmo processo.

A Cabo Verde Airlines opera, actualmente, cinco Boeing 757-200, três em dry lease e dois em wet lease, e planeia receber mais um até final de Janeiro para substituir um dos aviões em wet lease.