Cabo Verde com a Solférias

O operador turístico Solférias está a programar Cabo Verde desde 5Produtos e ServiçosCruzeiros,00 por pessoa para reservas até 31 de Março.
A oferta é referente a sete noites, para viagens a começar no dia 4 de Abril, com partidas de Lisboa aos sábados para a Ilha do Sal, em voos TACV e estadia no hotel Central de três estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço.
Para a Ilha da Boavista, a proposta do operador passa por um pacote de sete noites, no valor de 62Cruzeiros,00 euros por pessoa. Com saída de Lisboa no dia 25 de Abril, em voo da TACV, a estadia é em quarto duplo, regime APA, no Hotel Boavista, de três estrelas. Para além do alojamento e voos estão incluídos no preço taxas de aeroportos, seguro de viagem, transferes, oferta de baptismo de mergulho em piscina (apenas válido para o pacote da Ilha do Sal) e visto (obrigatório) para dados de passaporte enviados até cinco dias úteis antes da viagem. Já a taxa turística (valor indicativo de 2,00€ por pessoa e noite paga no hotel) e extras não estão incluídos.
M.P.C.