Carnaval: Solférias e Soltrópico duplicam número de lugares para Boavista

Os operadores turísticos Solférias e Soltrópico vão duplicar o número de lugares para a ilha da Boavista (Cabo Verde) no Carnaval, disponibilizando, em conjunto, um voo extra.

Esta decisão dos dois operadores turísticos vem na sequência da elevada procura verificada para o período de Carnaval para a ilha cabo-verdiana.

O voo charter operado pela TAP, para um programa de 8 dias/ 7 noites, tem saída de Lisboa no sábado, dia 25 de Fevereiro, a preço desde 799 euros por pessoa, em quarto duplo standard em regime de alojamento e pequeno-almoço, já com taxas incluídas, no Hotel da Boavista de 3 estrelas.

Para a modalidade do tudo incluído, a Solférias e a Soltrópico sugerem propostas desde 1.239 euros, neste caso para o hotel Iberostar Club Boavista de 5 estrelas.

Este pacote turístico inclui ainda passagem aérea, transfers, seguro de viagem, taxas, IVA, serviço, e visto de entrada em Cabo Verde, obrigando, para a sua obtenção, a inserção dos dados de passaporte até 5 dias úteis antes da data de partida.