Carrís Hoteles abriu primeiro hostel do grupo no Porto

O Bluesock Hostels, do grupo espanhol Carrís Hoteles, inaugurou a sua primeira unidade na cidade do Porto. O hostel foi desenhado a pensar na geração Millennial e apresenta-se como “uma forma de viver” em partilha e comunidade.

O conceito Bluesock aposta nas áreas comuns de excelência, na comunicação e interacção entre os hóspedes. Para além de Internet wi-fi de alta velocidade disponibilizada gratuitamente em todos os espaços do hostel, oferece uma sala de pequenos-almoços com mesas corridas, zonas de estar com confortáveis sofás, uma sala de concertos e projecções, diversas vending machines e local de venda de merchandise da marca.

O hostel, localizado na zona histórica da Ribeira do Porto, foi desenhado para casais, grupos de amigos e também famílias, oferecendo quartos twin e duplos e também para 4, 6, 8, 12 ou 13 pessoas com beliches individuais e beliches duplos, femininos ou mistos. No último piso dispõe ainda de uma suite, com vista para o Rio Douro.

A marca mais jovem do grupo Carrís Hoteles vai abrir, em 2017, um hostel em Lisboa, na Avenida da Liberdade, e outro em Madrid, na Gran Vía, sendo que se seguem outras proeminentes cidades espanholas como Palma de Maiorca e Sevilha. Nestes, a Bluesock Hostels continua a sua aposta na modernidade e qualidade, aliando cultura, história e gastronomia.