Carta Verão/Outono do restaurante do Altis Grand Hotel

O restaurante Grill D. Fernando, do Altis Grand Hotel em Lisboa, apresenta uma nova carta para o Verão e Outono, autoria do chef executivo Rui Santos Silva e do sub-chef Alexandre Gomes.
A carta mantém os pratos clássicos do restaurante, que agora são conjugados com algumas novidades, igualmente fieis à cozinha de raiz portuguesa. Dos clássicos mantêm-se o linguado au meunier, a cataplana de peixes e mariscos, o bife tártaro e os crepes Suzette.
Como novidades o Grill D. Fernando oferece o bacalhau meia cura com grelos, puré de grão e ovo de codorniz e a perna de cabrito a baixa temperatura, grelos, batata à padeiro e cebola caramelizada. Para terminar apresenta o mil-folhas de sericaia com gelado de canela e o pastel de nata Altis. São de destacar as sugestões do dia do chef, e do chef pasteleiro Fernando Freitas.
O restaurante encontra-se aberto de segunda-feira a sábado, entre as 13h00 e as 15h00, e para jantar entre as 1Cruzeirosh30 e as 23h00. O preço médio de refeição ronda os 45€ por pessoa, sem bebidas incluídas.
S.S.C.