Cartão TAP Fly+ permite fraccionar valor das viagens

O TAP Flyly+, o primeiro cartão de crédito exclusivo da companhia aérea, permite aos viajantes fraccionarem o valor das viagens, de valor igual ou superior a 300€, até três vezes, sem juros.

Esta e outras vantagens passam a ser possíveis ao abrigo de um acordo entre a transportadora aérea nacional e a Unicre, empresa financeira portuguesa especializada na gestão e emissão de cartões de pagamento.

Com este lançamento TAP espera conseguir ganhar ainda mais competitividade e responder às exigências de um novo segmento de clientes que gostem de viajar e que procuram soluções simples na altura de organizar os detalhes.

Entre os benefícios que constam deste cartão, destacam-se ainda o facto de juntar-se a oferta de duas mil milhas, isenção da taxa de gasolineira, acesso automático ao programa TAP Victoria e seguros de assistência em viagem, e por cada euro de compras com o cartão o utilizador acumula uma milha.

O cartão disponibiliza, ainda, um serviço on-line exclusivo onde o utilizador poderá controlar a utilização do cartão, gerindo o seu orçamento e acede a um conjunto alargado de informações.