Casa da Eira Boutique Houses em soft opening após renovação

Tornar este empreendimento turístico numa alternativa à tradicional oferta turística que prolifera na região de Vila Nova de Milfontes é o objectivo do novo proprietário da unidade, Sérgio Azevedo.

Em Vila Nova de Milfontes, em pleno Parque Natural da Costa Alentejana, a apenas a 300 metros da praia do rio Mira e bem perto do centro histórico da vila, a Casa da Eira Boutique Houses tem um novo proprietário e encontra-se agora em fase de soft opening e de melhoria dos seus serviços

O renovado espaço conta com 5 apartamentos e 8 quartos duplos com decoração alegre, descontraída e contemporânea, todos com varanda e parte deles com vista de mar, oferecendo também uma área de jardim. Todos os apartamentos estão equipados com acesso wi-fi gratuito, tv lcd, cofre, amenities, secador de cabelo, aquecimento central e electrodomésticos de cozinha. Os do rés-do-chão são a opção ideal para pessoas com mobilidade reduzida ou famílias com crianças.

Os hóspedes podem ainda contar com serviço de informação turística, marcações e reservas, aluguer de viaturas/bicicletas, transferes, passeios a pé/barco ou jipe, bird watching, estacionamento público, serviço de lavandaria/engomadoria, depósito de bagagens e check-in online.

Sérgio Azevedo explica que “a Casa da Eira nasce da vontade de oferecer um alojamento de qualidade e charme dentro da Vila, destacando-se da oferta hoteleira habitual, mais vocacionada para o turismo de massas”. O novo proprietário da unidade acrescenta ainda o desejo de que os clientes “venham com o intuito específico de passar férias connosco e tenham vontade de voltar fora das épocas balneares para recarregar baterias”.