Cascais Miragem recebe Hospec 2015

A edição deste ano da Hospec terá lugar no Hotel Cascais Miragem, de 20 a 23 de Outubro. Trata-se de um encontro anual entre compradores e fornecedores portugueses e espanhóis do canal Horeca e que este ano terá como palco a vila de Cascais.
Do programa constam encontros individuais entre proprietários e managers de hotéis, compradores de grandes cadeias hoteleiras e de restauração, bem como de serviços e fornecedores de soluções direccionadas ao sector.
Cada encontro individual tem a duração de 20 minutos e são programados com antecedência pelos interessados.
Nestes três dias haverá ainda acções em rede e de team building, bem como “encontros sociais tais como almoços e jantares que se apresentam como oportunidades para troca de opiniões, conhecimentos e experiências”, revela a organização.
Relativamente aos fornecedores, são distribuídos espaços para que estes apresentem os seus produtos, catálogos ou amostras em torno do perímetro da sala de reuniões.
Paralelamente terão lugar conferências ministradas por membros conhecidos da indústria para que haja partilha de conhecimento e visão sobre a actual situação do sector e outros pontos de interesse.
S.C.F.